Powered By Blogger

segunda-feira, novembro 22, 2010

Conheça o estilo de Kate Middleton, a noiva do príncipe William

Agora é oficial: depois de oito anos de namoro, o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, e Kate Middleton vão se casar. O casal anunciou nesta terça-feira (16) o noivado, que aconteceu em outubro, no Quênia.

Avessa a badalações, Kate, de 28 anos, inglesa e filha de empresários do ramo infantil, também faz a linha discreta quando o assunto é moda. Em suas raras aparições públicas, a maior parte delas acompanhando o príncipe William em casamentos e eventos do Palácio Real ou em partidas de pólo disputadas pelo namorado, a britânica exibe looks de cores neutras e comprimentos comportados, longe de estampas.

Kate em looks para o dia-a-dia: saltos baixos, comprimento na altura dos joelhos e cores neutras. Os toques femininos aparecem em forma de cintura marcada, como na primeira foto à esquerda, e rendas discretas, presentes na blusa da terceira foto, à direita


Básica, Catherine Elizabeth Middleton (seu nome de batismo) segue à risca a cartilha de discrição que o título de futura princesa lhe pede. Seu único toque de ousadia aparece na forma de chapéus repletos de plumas e brilhos. É a eles que ela recorre para incrementar suas roupas de festa.


Toda a ousadia que Kate evita em suas roupas ganha destaque quando escolhe seus chapéus. Para arrematar suas produções em casamentos e eventos do Palácio Real, a futura princesa não dispensa plumas e brilhos no acessório para a cabeça. O vestido liso azul royal, que aparece na foto do meio, é assinado pela brasileira Daniella Helayel, da grife londrina Issa London


Com todos os flashes voltados para Kate, é inevitável não pensar que ela possa vir a ser a nova Lady Di, a mãe de seu noivo, no quesito ícone fashion. A princesa Diana virou sinônimo de elegância em looks clássicos.


Fã de Issa London, marca comandada pela brasileira Daniella Helayel, a noiva do momento foi pedida em casamento de uma maneira bem tradicional: o príncipe William deu a ela o anel que Lady Di ganhou do príncipe Charles quando eles ficaram noivos.




Foco no acessório: chapéu de pele (à esq.) e de plumas (à dir.)
 

Fonte: Marie Claire

2 comentários:

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!