Powered By Blogger

quarta-feira, outubro 20, 2010

#Maxi carteira

Prática e moderna, a maxi carteira é a pedida do momento quando o assunto são as bolsas
  
A maxi carteira é o modelo de bolsa do momento. Com seu estilo despojado e moderno, virou peça coringa e não pode faltar no guardarroupa feminino. Ela se assemelha com as hand bags, só que em tamanhos maiores. É prática, pode ser levada nas mãos e é uma ótima opção para carregar os pertences nas festas sem precisar se incomodar com bolsas grandes.
E quem pensa que o acessório só pode ser usado à noite está completamente enganada. A maxi carteira podem ser usada em várias ocasiões e em qualquer horário.

Para agradar todos os gostos, é possível encontrar uma grande variedade de modelos de maxi carteiras nas lojas. Pode ter texturas diferenciadas, que variam de aplicações, drapeados, babados, matelassê, franjas e tranças. Há também diversas cores, que podem ser em tons neutros, nuances em marrom e bege, preto, branco ou estampas e detalhes com bastante brilho, que são uma ótima escolha para usar durante a noite em festas e eventos.
modelos maxi carteira Maxi carteira
Já as cores mais fortes e alegres como roxo, azul, coral, rosa, verde, laranja e amarelo combinam tanto durante o dia como a noite. Estas estão na cartela de cores que são tendência da moda verão 2011. As alças de corrente dourada ou prata, fivelas e fechos diferenciados dão um charme a mais para a maxi carteira.
No figurino, a maxi carteira fica ótima se combinada com as peças denim, desde as eternas calças jeans até os shorts e as camisas. Os vestidos, saias, leggings, camisetinhas, camisas, peças de alfaiataria, jaquetas e blazers também entram na lista. Uma ótima dica é montar um visual discreto onde a bolsa seja a peça destaque, tanto pelas cores como pelo tamanho, já que a bolsa chama a atenção por si só.



Beijocassssss!!!

3 comentários:

  1. São lindas, ja adquiri a minha.
    Não esqueça de participar do sorteio do meu blog http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindas, mais eu nao tenho uma :/
    dão um UP a mais no look, e são muito fersateis, lindas&lindas

    http://wwwblogdaestefany.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!