Powered By Blogger

terça-feira, junho 15, 2010

Maquiagem: modelos e maquiadores ensinam como tirar



A maquiagem é uma das melhores amigas da mulher, isso não se discute. Faz a gente ficar com a cara saudável, sensual, romântica ou o que mais a imaginação permitir. Mas se é importante saber ressaltar seus pontos fortes com batons, sombras e blushes, também é fundamental saber retirar toda a maquiagem no final do dia. Afinal, sua pele precisa respirar e se renovar antes da nova camada de base!Os muitos demaquilantes disponíveis no mercado se dividem basicamente em três tipos: à base de água, indicados para peles mais sensíveis; à base de óleo, mais eficientes para uma maquiagem pesada, e bifásicos, com água e óleo em sua fórmula. O pessoal da GNT conversou com algumas modelos e maquiadores nos bastidores do SPFW, que contaram algumas dicas e truques. Confira!
Daiane Conterato, modelo: "Tiro a maquiagem com algodão e um demaquilante a base de água da Kryolan; uso cotonete para tirar o rímel e no final de tudo uso Cetaphil sobre o rosto. Mas quando chego em casa muito podre do dia, caio na cama e durmo", confessa.
Bárbara Berger, modelo: "Quando estou com pressa, o melhor é um creme demaquilante. Já uso no banho."
Bruna Tenório, modelo: "Sou fã do demaquilante à base de água da La Roche Posay, mas de vez em quando durmo maquiada e no dia seguinte o travesseiro acorda todo preto", entrega.
Roosevelt Vanini, maquiador: "Gosto de tirar o excesso com demaquilante; uso o bifásico da Lancôme, então sugiro lavar o rosto com água fria e depois tonificar e hidratar. O lencinho da Nivea também é muito bom, remove e hidrata ao mesmo tempo".
Sonia Oliveira, maquiadora: "Para remover o rímel por completo, coloque uma esponja embaixo dos olhos fechados e passe um cotonete embebido no demaquilante, como se estivesse penteando os cílios. Já para tirar o glitter de uma maquiagem de balada, cole um durex em cima do lugar com glitter e vá removendo aos poucos."
Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!