Powered By Blogger

segunda-feira, maio 17, 2010

Não há como negar: o jeans é mesmo o hit da temporada.

Oi Lindonas...

Aqui uma diquinha de como compor um look super moderno com o jeans: saia, short, camisa, jaqueta, colete... a calça jeans é protagonista da temporada, desde a boyfriend até a skinny!!
Mas acho que a principal novidade vem mesmo na lavagem.Depois de um longo período de jeans escuros dominando a cena, Balmain chegou com o clarinho e desgastado délavé e todo mundo foi atrás. Foram vistos muitos deles em desfiles e nas lojas, que já começaram a receber a coleção de verão, fica claro que o jeans vem mesmo desbotado e quase sempre manchado.
Como sempre, no meio de uma onda fashion, tem sempre alguém que se destaca. E Stella Mc Cartney tem provado ser essa pessoa. Depois de propor o melhor blazer boyfriend e a melhor alfaiataria das últimas temporadas, Stella acaba de fazer esse jeans lindo, num tye-dye moderno que é a cara do verão. E para dar um tempo no larguinho boyfriend, que chegou como novidade há um tempinho mas já proliferou até não poder mais, Stella traz de volta o corte skinny, que já se tornou um clássico e com essa lavagem é it piece na certa! Não vejo a hora de ter um.
Usem jeans e sejam felizes na composição!
Um Beijo para todas e até o próximo post!!!




Dupla de peso: colete + saia

Camisa de cambraia jeans



Foco: camisa



Destaque: calça skinny








2 comentários:

  1. Adooro jeans e amei o blog. Virei seguidora!
    Beijos mil
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaa...
    Obrigada Flor, faço de tudo para TODAS gostarem!!
    Beijoooooooooos!!
    Volte sempre!! ;D

    ResponderExcluir

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!