segunda-feira, maio 24, 2010

Cabelos

Oi meninas!
Ain gente estou louca pra mudar o cabelo, e pesquisando na Internet eu encontrei essas dicas do cabeleireiro das estrelas...


Os 10 Mandamentos de Marco Antônio De Biaggi.Marco Antônio Di Biaggi, o cabeleireiro mais famoso do Brasil está no Rio de Janeiro para divulgar seu livro “Estilo Biaggi”. Ele fez uma lista com as 10 dicas para um cabelo bonito.

1) Tenha algum tipo de repicado. Todas as famosas têm algum.

2) Cabelo virgem (sem química) não é moderno, é cafona. Precisa ter uma cor nos fios!
3) Tenha franja, de qualquer tipo: falsa, reta, longa. Basta ver a Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana...

4) Risca (partir o cabelo na lateral), nem pensar.


5) Se você estiver cansada do seu cabelo, quiser mudar e seu cabeleireiro tente convencê-la a ficar como está, mude de cabeleireiro.
6) Na hora da mudança, leve duas referências para o cabeleireiro. Recorte de revista, por exemplo. Leve apenas duas, não três, funciona melhor assim.
7) Os supermercados estão lotados de marcas boas para os cabelos. Se você tiver cabelos crespos, escolha a marca Seda. Para os cabelos louros, Pantene. E para tratamento, o melhor é Avon hidratante.

8) Se você é fã de escova, nada de cabelo reto. Cabelo muito curto e reto, deixa para a titia, isso não funciona, toda mulher tem que ter uma borda no cabelo.
9) Cabelo preto não favorece ninguém. Prefira as gamas de marrom. Fuja de máscara caseira. Máscara de maionese é bobagem. Faça máscaras com produtos próprios para isso e respeite o tempo da embalagem.
10) Troque de xampu a cada seis meses.
Capriche na hidratação
Não adianta uma bela cor se o cabelo estiver parecendo uma vassoura, certo? Para solucionar o problema, nenhuma mágica, hidratação é a solução: hidrate os fios pelo menos uma vez por semana. Marco Antonio é adepto do óleo de argan; o produto importado de Israel já virou o novo melhor amigo da deslumbrante Cindy Crawford. A geléia real inglesa é outra opção: “Boa pedida para quem faz muita escova, pois a substância é ativada com o calor”, diz.
Como suavizar as luzes?
Se o sonho de virar loira não saiu como você queria, passar uma tinta mais escura no cabelo todo nem sempre é o melhor caminho. 'Sugiro fazer luzes invertidas', fala Fabrício Tanaka, hairstylist do MG Hair, em São Paulo. 'Com papel alumínio, separo mechas fininhas e uso um tonalizante da cor do cabelo natural para apagar os fios mais claros', explica. A técnica funciona para quem achou que o visual ficou loiro de mais, mas ainda deseja um cabelo mechado, principalmente nas pontas. Ou para mulheres que querem deixar os fios crescerem sem ter a preocupação de retocar a raiz.
Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!