Powered By Blogger

quinta-feira, maio 20, 2010

Cuidando dos cabelos

Oi Meninas!

Gente, para mim um cabelo bem cuidado é TUDO, não adianta de nada você ter um corpão, uma pele boa, se o seu cabelo não estiver legal, na verdade tem que ser um conjunto, mas o cabelo é a moldura do rosto de uma mulher, e não é preciso gastar muito para tê-lo bonito, é só saber o que cada um precisa.

Vou mostrar agora os meus produtos!!!


  1. Shampoo sem sal (Fattore): para cabelos químicos , restaura e reestruturas as fibras.
  2. Shampoo Anti-Resíduo (Fattore): Remove as impurezas e limpa profundamente os fios. ( uso apenas no coro cabeludo sem deixar escorrer para as pontas, pois a minha raiz é oleosa e as pontas secas, faço isso uma vez por mês com um pincel de pintar cabelo)
  3. Máscara de hidratação Revitalizante a base de tutano e ceramidas (Fattore): Reconstrução das fibras pós química e escova.
  4. Shampoo L'Oréal Expert: Tonificante ajuda a fortalecer os fios, contém ómega 6, usava-o com a máscara da mesma linha, o resultado é MARAVILHOSO, mas como tudo que é bom dura pouco ela ACABOU. :(
  5. Shampoo L'Oréal Expert : Fortificante anti quebra, ele é muito bom, mas o seu resultado só não foi melhor porque não usei junto com a máscara para completar o tratamento.( no momento não estou usando mais!)
  6. Lumino contrast L'Oréal: gente esse é o meu queridinho, quando comprei me indicaram para realçar minhas mechas, uso como reparador de pontas, passo quando o meu cabelo ainda esta húmido, o resultado é ótimo!
  7. Koleston tratamento gloss intenso: Meninas essa bisnaga vinha junto na caixinha de tintura da koleston, agora esta vendendo separada nas lojas de cosméticos, não é propaganda enganosa, ele realmente funciona, é indicado a usar uma vez por semana, o resultado também é ótimo!!!

***Bom é isso, espero que vocês gostem, eu super indico todos, esses da linha Fattore são baratinhos e o custo beneficio é ótimo!

Beijão!!!


8 comentários:

  1. tenhio muitos produtos pra cabelo, alguns ai nao conhecia,mas é verdadeu m cabelo bem cuidado faz toda a diferença!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. a deixa te falar, sobre o corretivo da contem 1g, eu nao acho que ele serve muito, geralmente passar um por baixo e ele por cima. talvez se vc procurar uma de outra marca tipo nyx, que tem mais consistencia seja melhor, nao te aconselho a comprar, é caro e n tem muito resultado
    bj

    ResponderExcluir
  3. Jú, nas lojas de cosméticos aqui de Fortaleza-CE, só encontro a linha Fattore para salão de beleza, são em frascos de 1L, temo em comprar toda essa quantidade e acabar não gostando. Existe algum site onde eu possa compar essa a linha cliente, em tamanho menor? Me retorna por e-mail: elanesimoes@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga tem nas lojas montreal, td q vc quiser e o tamanho pq, abraços.

      Excluir
    2. amiga tem nas lojas montreal, td q vc quiser e o tamanho pq, abraços.

      Excluir
  4. Oi Jú, estou aguardando o post sobre dicas para meu tipo de cabelo, te enviei via e-mail. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro a linha fatores aqui em são Paulo ?

    ResponderExcluir
  6. vc mandão entregar esses produto pelo correios?

    ResponderExcluir

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!