Powered By Blogger

quarta-feira, abril 06, 2011

Coque sem complicação

Os coques além de elegantes e modernos são muito práticos e fáceis de serem feitos. E o melhor disso tudo é que eles são ótimas opções para você estar linda tanto no dia-a-dia quanto para arrasar nas festas durante a noite. É por essa razão que o público feminino tem adorado essa nova tendência para os cabelos que além de moderna é muito versátil!

 Coque Desfiado

Esse penteado fica muito bem em mulheres que possuem as madeixas e principalmente a franja desfiada. Comece fazendo um rabo de cavalo, prenda-o com um elástico fino. Depois vá pegando pequenas mechas e enrolando-as ao redor do elástico, de maneira que elas fiquem um pouco soltas. Prenda-as com grampos junto ao elástico. Repita esse processo em todo o cabelo. Logo após, com a ajuda do cabo de um pente fino vá puxando alguns fiozinhos de modo que o coque fique mais despojado e descontraído. Faça esse processo na parte da frente também para que a franja fique com alguns fios soltos.


 Coque com tranças desfiadas
 
Faça um rabo de cavalo em uma altura média e prenda com um elástico, separe as mechas do cabelo em três e faça esse mesmo número de tranças (não as deixe muito firmes). Depois desse processo pronto vá “beliscando” os fios trançados, de maneira que eles fiquem mais soltos e desfiados, puxe dois fiozinhos ao final de cada trança, elas irão subir até a altura do amarrador, então as prenda com grampos. Modele esse coque da maneira que o achar mais harmonioso.

 Coque Nó
 
Prenda o cabelo com um rabo de cavalo, você pode definir a altura que deseja. Depois disso de um nó nos fios. Com alguns grampos vá prendendo as mechas que ficarem mais soltas ao redor do elástico, porém lembre de deixá-las mais desfiadinhas e frouxas. As pontas podem ficar tanto para dentro quanto para fora do coque.





 Ótimo para aquele evento que você tem que ir e não sabe o que fazer no cabelo... se jogaaaaaa no coque gata!rs...
Beijocas!!! =)

Um comentário:

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!