quarta-feira, março 23, 2011

Beauty secrets

Especialistas de concorridíssimos salões, consultórios e backstages e mulheres ligadas à moda e à beleza dividem seus segredos mais bem guardados de make, pele e cabelo. Aproveite!

 

Make perfeito

“Costumo espalhar um pouco de óleo facial no topo das maçãs para ILUMINAR o rosto.”
BOBBI BROWN, MAQUIADORA


“Um truque infalível para quem curte DELINEADOR: use hastes de algodão finas e embebidas no fixador Fix +, da MAC, para fazer o acabamento do canto externo. É perfeito para acertar quando um lado fica mais longo ou grosso do que o outro. Enfim, ajuda a equilibrar a simetria do traço.”
FABIANA GOMES, MAQUIADORA SENIOR DA MAC COSMETICS


“Ando sempre com a pomada Bepantol na bolsa. aprendi com um maquiador que ela é excelente para proteger os lábios e mantê-los livres da aspereza, que acaba com o glamour de qualquer batom mate.”
KARINA MOTA, ESTILISTA



“Quem começa a perceber linhas finas no rosto deve apelar para cosméticos pré-maquiagem. Antes da base, aplico um PRIMER, como o Top Secret, de YSL, que disfarça imperfeições e deixa a pele lisinha.”
MARISA RIBEIRO, ESTILISTA
“Não vivo sem a base DiorSkin Forever, que tem ÓTIMA COBERTURA e dá um aspecto supernatural. Para pele oleosa e mista, não existe igual, o rosto fica com uma aparência sequinha! Além disso, é um produto que tem longa duração e FPS 25.”
HELÔ ROCHA, ESTILISTA
 

“Se você, como eu, lacrimeja muito ao passar máscara ou lápis para olhos, inspire e expire pela boca, em vez de prender a respiração. isso evita que você chore. Funciona!”
RENATA SIMÕES, APRESENTADORA DO MULTISHOW



“Borrifo um pouco de água de rosas para dar um AR FRESH à maquiagem. É infalível!”
SCARLETT JOHANSSON, ATRIZ


“Para melhorar a fixação do CORRETIVO DE OLHEIRAS, uso aquele tipo de esponja que acompanha o pancake. Basta dar leves batidinhas com ela na região para que a cobertura seja ainda melhor.”
RAICCA OLIVEIRA, MODELO  
 


 “Ao aplicar sombra marinho ou marrom nas pálpebras, dou um ou dois toques nas sobrancelhas com o que sobrou no pincel. Isso proporciona uma harmonia ao olhar.”
CLAIRE BLAVET, MAQUIADORA DA CHANEL

“Algumas sombras pretas, quando aplicadas diretamente na pele, adquirem tons de cinza ou grafite. Para dar INTENSIDADE à cor, uso uma sombra marrom como base a aplico a preta por cima.”
EDY CLEMENTE, MAQUIADOR DA REDE WERNER

“Uso um lápis kajal, em vez de delineador, e esfumo o traço com hastes de algodão. Para deixar o olhar mais luminoso e atraente, troco a máscara de cílios preta por uma azul-escura.”
ADRIANA PEDROSO, DESIGNER DE SAPATOS


 Obs: Você deve tá se perguntando, mas cadê as dicas de pele e cabelo? Pois é, isso será assunto para um próximo post!
AGUARDEM!!!

Beijocas !!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!