Powered By Blogger

quarta-feira, janeiro 26, 2011

O biquíni ideal para o seu tipo de corpo

Verão é sinônimo de praia, piscina, e claro, biquínis! Tá na dúvida de qual usar? Então se liga nessa dicas, para você escolher aquele que melhor valorize o seu corpitcho!

QUADRIL ESTREITO


>> Invista em biquínis com laterais fininhas. Os de amarrar (e com outros detalhes na lateral) afinam a cintura e dão a impressão de um quadril mais largo.  

>> Se jogue em estampas coloridas, apliques, bordados, laços, costuras. Vale tudo, menos cores sóbrias e escuras.

QUADRIL LARGO

>> Para equilibrar, na parte de cima se jogue em muitas estampas. Na calcinha aposte em cores lisas e escuras ou listras verticais.  

>> Calcinhas com laterais largas super funcionam (no máximo três dedos de largura). Elas ajudam a disfarçar as gordurinhas. Só não pode ser apertada, tá? 

>> Opte por um biquíni mais cavado na coxa, que alonga a silhueta. Fuja de calcinhas com apliques e amarrações nas laterais.

SEIOS PEQUENOS

>> Quer fazer com seus seios pareçam maiores? Então se jogue nos modelos de cortininha

>> Os bojos também são uma boa pedida, só tome cuidado para que não fique sobrando biquíni e faltando seio. O efeito se torna desastroso. 

>> Sabe aqueles biquínis com amarração na frente (push up)? São ótimos para criar uma ilusão de seios maiores! Invista. 

>> Tomara-que-caia também pode, mas é fundamental que ele tenha franzidos, cores e estampas chamativas. As amarrações estão liberadas!

SEIOS FARTOS

>> Quem tem seios fartos precisa de um sutiã mais estruturado, por isso sempre invista em alças mais largas. O modelo frente-única é excelente nesse caso. O cortininha também funciona mas não pode ser fininho! 

>> Se for optar pelo tomara-que-caia procure um modelo com suporte abaixo do seios e sustentação lateral, lembrando que ele não pode espremer os seus seios. Fivelas e argolas são bem vindas! 

>> Aqui a onda são as cores neutras ou no máximo estampas miúdas, como a liberty (florzinhas bem pequeninhas).

FLACIDEZ

 >> Quem não está muito a vontade com a barriguinha (e insegura com o biquíni) pode optar pelo maiô. Foi-se o tempo em que ele era coisa da vovó! 

>> O modelo "engana-mamãe" é o mais legal (e sexy!). Ele disfarça a barriguinha e criam a ilusão de curvas, dando uma cintura mais fina! 

>> Também tem aqueles franzidinhos na parte superior, mais cavados nas coxas ou com as costas semi-nua. Ou seja, dá para curtir a praia sem encanação e arrasar! 

BARRIGUINHA

>> Para disfarçar aquela barriguinha indesejada, aposte em modelos com cós mais alto e reto.

>> É importante que ele não seja muito pequeno (deixe de lado os modelo fininhos) e é mega importante a escolha exata do seu número. Nada de biquíni muito apertado

>> Os modelos com faixa dobrada um pouco abaixo do umbigo são lindos, deixam o visual atual e não apertam as gordurinhas.

>> Na hora de escolher a estampa da calcinha opte por modelo lisos ou estampas bem discretas.
>> Outra dica legal é chamar toda a atenção para os seios. Opte por uma parte de cima poderosa: com estampas, apliques, cores... 

Pronta para arrasar?


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!