Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Maquiagem para Reveillon

Aprenda como fazer a maquiagem para arrasar na noite de Ano Novo


O final do ano está chegando, por isso prepare-se para arrasar na maquiagem no Reveillon. A ocasião pede muito brilho e luz! Para deixar a pele com aspecto saudável e uniforme, aplique uma base líquida sobre todo o rosto, com movimentos de dentro para fora. No pescoço de cima para baixo, até a metade. Controle o brilho da pele com o pó facial, que deverá ser aplicado em todo o rosto, pescoço e colo! Uma ótima opção para produtos de cobertura de pele são os minerais, que além de uniformizarem a pele suavemente, oferecem um efeito matizado por serem em pó. Por causa do calor, é importante usar o prime antes da maquiagem, não se esqueça!
Com um lápis para sobrancelhas a prova d´água, defina melhor o formato ou corrija eventuais falhas. A escolha da cor do lápis deve ser a mesma da cor dos pêlos. Escove e fixe as sobrancelhas com uma máscara para cílios incolor.
Nas sombras, os brilhos dos glitters estarão com tudo, não só nessa ocasião como em todo o verão. Escolha as sombras que ofereçam partículas brilhantes, deixando o tom mais escuro para o canto externo e o tom claro para o canto interno dos olhos. Abuse do iluminador, que agora poderá ser utilizado também como um “ponto de luz”, dando a volta no canal lacrimal. Lembre-se que os olhos deverão estar bem esfumados, sem deixá-los marcados; afinal quem não quer estar na moda?
Se você optar por um look mais simples, porém que seja também luxuoso, aposte no delineador mais marcado, deixando o traço no lado externo da pálpebra mais largo do que no interno. Neste caso você pode deixar as sombras de lado e completar a produção com um glitter no canto dos olhos. Este produto deverá ser aplicado delicadamente com o pincel aplicador, que é o de esponjinha. Deixe maior quantidade nos cantos internos das pálpebras. Para peles claras os glitters prateados ficam bem melhores que os dourados, que valorizam as peles morenas.
Finalize os olhos com a máscara para cílios preta ou até mesmo colorida. Porque não? Delineie a raiz dos cílios (tanto inferiores quanto superiores) com o lápis para olhos a prova d´água.
Os blushs são bem vindos nesta estação, porque além de levantar as maçãs do rosto também trazem um tom saudável de verão. Lembre-se que para as peles claras os tons rosados ficam bem melhor enquanto que para as peles morenas e negras os tons de marrom e terracota são as melhores escolhas. A sensação mesmo está nos pós de efeito bronze para trazer um leve dourado à maquiagem para Reveillon. Utilize-o também como blush, fica lindo.
O gloss com glitter também oferece luz e brilho à maquiagem para o Reveillon. Escolha a cor que mais te agrada e abuse do produto. Mas atenção: se você investir no glitter para os olhos, prefira um batom cremoso para harmonizar toda a maquiagem.
Faça planos para 2011! Não se arrependa dos erros ou daquilo que você não fez em 2010; mas sobretudo comece uma nova etapa da sua vida ainda mais linda do que já é!
Feliz 2011 para todas!

Um comentário:

Obrigada fico FELIZ, sua opinião é muito impotante!!